CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL É ESSENCIAL PARA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

Trabalhamos de norte a sul do país com o objetivo de compartilhar nossas experiências com os profissionais do chamado “chão de fábrica”, que são a linha de frente das empresas operadoras de saneamento. Todos os nossos cursos são planejados para que esse trabalhador atue de forma eficiente e sustentável, tornando-se um multiplicador de ações de prevenção do meio ambiente junto a sociedade.

Newton de Lima Azevedo, presidente do Hydrus, afirma. “Investir em capacitação é a maneira mais rápida, econômica e segura de oferecer excelência nos serviços, satisfação a população e assegurar a preservação do meio ambiente”.

Nos últimos 12 meses nós capacitamos mais de 1.500 trabalhadores do chamado “chão de fábrica”, de operadoras de água e esgoto pelo Brasil, qualificando essa mão de obra com práticas modernas e exclusivas de treinamento, tornando esse profissional apto para executar um serviço de excelência, além de ser um propagador de medidas sustentáveis para o combate ao desperdício de água, garantindo assim que esse recurso essencial permaneça disponível no planeta.

 

A história:

Em 1972, na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) realizada em Estocolmo, foi estabelecido que o dia 5 de junho se tornaria o Dia Mundial do Meio Ambiente, desde então a cada ano um país e um tema são definidos para ser o foco das comemorações em todo o mundo. Neste ano a China, com o tema “Poluição do Ar”, é o país sede do evento.

Compartilhe